RESPUESTA DE LOS PENSIONISTAS PORTUGUESES SINDICADOS EN LA CGTP-IN

Caros camaradas,

Muito sensibilizados com a vossa pronta e muito importante solidariedade com os reformados /pensionistas portugueses. Os nossos direitos conquistados após o 25 de Abril de 1974 e  muitos anos de trabalho e luta estão a ser fortemente atacados por este governo de direita,  que poupa os mais ricos e nos torna mais pobres e tão injustamente tratados.  Lutaremos contra estas medidas, mobilizando o maior número de reformados para de todas as formas fazermos ouvir o nosso protesto contra estas medidas tão gravosas que este governo tomou contra os reformados, mas também contra os trabalhadores portugueses.

Reformados portugueses e espanhóis estão juntos na luta contra este capitalismo que nos torna a vida mais difícil e certamente mais pobres. Não podemos aceitar este rumo de desastre Nacional e de empobrecimento generalizado e de ataque a direitos e garantias fundamentais.

Há alternativas, vamos lutar por elas.

Neste contexto, consideramos da maior importância o reforço e alargamento da cooperação e da unidade na acção com vista a derrotarmos estas políticas e construirmos um futuro melhor e mais justo para os trabalhadores, os pensionistas e os povos

Uma vez mais, camaradas queremos agradecer a vossa solidariedade. A dimensão da agressão exige luta determinada e continuada.

Grande abraço e saudações sindicais.

P’la Comissão Permanente da Comissão Executiva

da Direcção Nacional da Inter-Reformados

 

Fátima Canavezes

Anuncios
Etiquetas: ,

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: